Palavras ao vento…

causos, verdades e mentiras de uma vida repletas de palavras.

Entre a pizza e a morte Junho 4, 2007

Filed under: A vida como ela é — giovannavilela @ 2:29 am

E já que domingo é o dia paulista da pizza:

2007, dia 9 de maio. Um homem chamado Workman pede pizza delivery. O endereço de entrega um pouco inusitado: as ruas da cidade de Nashville,no Tenessee. Deveria ser entregue a um mendigo.

Há 25 anos , um mendigo desesperado de fome invadiu uma lanchonete em Menphis e. Um policial foi morto tentando evitar o roubo. A única testemunha apontou o mendigo como o principal suspeito. Algum tempo depois a mesma testemunha negou as evidencias dizendo se tratar de um tiro dado por engano por outro policial.

Philip Workman esperou 25 anos no corredor da morte e dia 9 de maio pediu sua última refeição antes de receber as 3 injeções letais: pizza vegetariana delivery para o primeiro mendigo que passasse na rua. E como todos sabem, o último pedido de um condenado a morte deve ser atendido.

Mas não foi.

E graças a pizza vegetariana, a 17ª execução, que seria apenas mais uma na vida dos cidadãos de Nashville, provocou um fenômeno nunca antes visto.Uma epidemia de compaixão

Pela lei americana, toda execução conta com um numero mínimo de testemunhas obrigatórias, e o que se passa durante o procedimento é de domínio público. A noticia da pizza que não foi entregue comoveu os mesmos cidadãos acostumados a votar a favor da pena de morte

Enquanto Workman, de estomago vazio, encerrava seu trabalho. Mais de 1000 entregadores começavam o deles. As ruas da cidade foram invadidas por pizzas enviadas de todo canto dos EUA.

PS: Sou 100% contra a pena de morte por um simples motivo. Não acredito em julgamentos 100% certos.

PS2:A injeção paralisa , mas não mata imediatamente, são minutos de sofrimento. Não dava para pelo menos colocar opium ou alguma outra droga e matar sem dor?

Anúncios
 

One Response to “Entre a pizza e a morte”

  1. I am finding married upcoming calendar year (2013) and possess commenced now so that hopefully by oct (once i want to obtain a dress) I’ll be the bee pollen for weight loss/size I want being. And i’ve a bridesmaid costume to fit into far too. Ho hum. Come to feel free of charge to add!x


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s