Palavras ao vento…

causos, verdades e mentiras de uma vida repletas de palavras.

Per chi crede ancora Junho 12, 2007

Filed under: Uncategorized — giovannavilela @ 1:16 pm

Namorar é um estado de espírito que nem todos os namorados tem. Este filminho é para celebrar aqueles que estão com quem escolheram. Para aqueles que sonham com quem amam e que ainda acreditam que uma pessoa é mais do que tantas, quando é a pessoa certa

 

8 Responses to “Per chi crede ancora”

  1. diovvani mendonça Says:

    Estou com quem escolhi e vivo a namorar, a vida e as coisas ao redor. Abraço e feliz dia dos namorados.

  2. Lorenzo Says:

    Parabéns linda menina moça,mulher…

    Felicidades para a namorada,sera?

    …beijos

    Enzo

  3. Marcos Says:

    É Giovanna,

    Esse mundo está cheio de namorados,mas será que tem amor?

    Estar ao lado da pessoa certa é sempre um presente.

    beijos (adorei o video)

  4. Marcelo Coelho Filho Says:

    Se você quer ser minha namorada
    Ai que linda namorada
    Você poderia ser
    Se quiser ser somente minha
    Exatamente essa coisinha
    Essa coisa toda minha
    Que ninguém mais pode ser
    Você tem que me fazer
    Um juramento
    De só ter um pensamento
    Ser só minha até morrer
    E também de não perder esse jeitinho
    De falar devagarinho
    Essas histórias de você
    E de repente me fazer muito carinho
    E chorar bem de mansinho
    Sem ninguém saber porque

    E se mais do que minha namorada
    Você quer ser minha amada
    Minha amada, mas amada pra valer
    Aquela amada pelo amor predestinada
    Sem a qual a vida ‚ nada
    Sem a qual se quer morrer
    Você tem que vir comigo
    Em meu caminho
    E talvez o meu caminho
    Seja triste pra você
    Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos
    E os seus braços o meu ninho
    No silêncio de depois
    E você tem de ser a estrela derradeira
    Minha amiga e companheira
    No infinito de nós dois

  5. Anonymous Says:

    Sorte de quem ama por ter a maior felicidade do mundo.
    Pobre de quem ama por ter a maior tristeza do mundo.

    O amor é isso. Febre e contentamento…

  6. Valentim Says:

    O amor é puro e verdadeiro. Tem muitos namorados que estão juntos por obrigação e isso não é bom.

  7. Anonymous Says:

    Buon giorno amore…

  8. Anonymous Says:

    Muito bom…

    And you know that.

    beijos****


Deixe uma Resposta

