Palavras ao vento…

causos, verdades e mentiras de uma vida repletas de palavras.

Eu e meu maverick Julho 17, 2007

Filed under: Futilidades Úteis — giovannavilela @ 10:15 pm

Conversa com amigos sobre o carro dos sonhos.

Foi um tal de ferrari, lamborgini, jaguar…
Ninguém conseguia se decidir. Eu já tenho o sonho prontinho.
Faz muito tempo, sonhei que tinha um maverick. Mas tem que ser laranja ou amarelo e nascido no mesmo ano que eu. Encontrei esse se exibindo na internet.
Fala a verdade tem carro mais charmoso do que esse? Tem tudo a ver com minha calça de couro estilo jovem guarda. Enquanto não dá para comprar, vou gravando as fitas cassete, mora.

 

4 Responses to “Eu e meu maverick”

  1. Gabriela Vargas Says:

    Ai que lindo esse carro. Super estilo.
    Quando comprar ele, me chama pra dar uma voltinha junto pra gente abalar por Sao Paulo. Hahahaha.

    Beijos!

  2. Marcio Pimenta Says:

    Excelente escolha!!! Mas tem que ser V8 viu? Tal como o da foto.

    Também penso em um carro antigo para deixar no Brasil. Até agora os eleitos são um Lada ou uma Kombi (amarela, tal como Miss Sunshine). 😀

    Beijos!

    Ah! Deixei uma missão para você lá no blog.

  3. Ju Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    você é demais, Gi!!
    Lindão! Quando comprar, me chama pra passear, hein?
    beijos!

  4. esse Maveko é de um amigo meu..hahahaha

    se quizer comprar ele vende…hauahua

    eu procurando fotos do maveko dele achei seu blog

    acho que esse carro vai estar esposto no ultimo domingo desse mes, se eu for no evento eu te mando algumas fotos pra vc

    bjoss ateh


Deixe uma Resposta

