Palavras ao vento…

causos, verdades e mentiras de uma vida repletas de palavras.

Virus Maio 15, 2008

Filed under: Divagando — giovannavilela @ 2:29 am

Dizem que a gripe e uma das doenças mais contagiosas do planeta. Tudo por causa de um vírus mais rápido do que a tecnologia de celulares, pensou em vacina pronto, o vírus já mudou.

Semana passada teve um surto na cidade. E não era gripe de ficar apenas com cara de ressaca não, era cama na certa e sozinho.  A maioria das pessoas com quem convivo pegou, eu não. Deve ser a vitamina que tomo, de A a Zinco, eu me gabava.

Cheguei em casa cansada e achei que estava gripando. Fui para o banho e lembrei de tirar os sapatos antes de pisar no tapetinho do banheiro, tem coisa mais gostosa do que sair do banho e pisar num tapete limpo, peludinho e quentinho:  Foi quando me dei conta do tal vírus.

Já faz algum tempo, numa mesa de bar estávamos discutindo sobre manias, cientificamente conhecidas como TOC. A Mari, mulher do Paulo Andre contou rindo do pânico que ele tinha em relação ao capacho do banheiro e bolsa sobre a cama. Não pude deixar de fazer parte dos que riam do coitado com medo que as bactérias da rua fossem diretamente do sapato para os pés limpinhos. Pisar no tapetinho do PA era a morte para ele coitado.

Quase um ano depois estou eu aqui descobrindo que peguei o tal vírus do tapetinho, penso nisso enquanto seguro minha bolsa com medo de colocá-la na cama

 

2 Responses to “Virus”

  1. ironia das ironias. mas não se apoquente, moça. gripe é uma excelente justificativa para exigir mimos.

    grande abraço (nossa, faz tempo que eu não passava por aqui. que coisa.)

  2. Marcos Says:

    Adorei o post. É muito engraçado quando a gente se vê parando para pensar se a mania dos outros faz sentido…


Deixe uma Resposta

