Palavras ao vento…

causos, verdades e mentiras de uma vida repletas de palavras.

Um pequeno príncipe… Maio 26, 2008

Filed under: Divagando — giovannavilela @ 2:26 pm

“Eu não tenho necessidade de ti.E tu não tens necessidade de mim. Mas se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim única no mundo e eu serei para ti, único no mundo…”

Do Pequeno Principe

 

 

One Response to “Um pequeno príncipe…”

  1. Miguel Says:

    “…e nunca mais os campos de trigo serao os mesmos….!

    olhando teu site, me inspira tanta humildade, saber, fluidez de palavra…intensidade

    para te desejar “boas escritas…ate sempre…”


Deixe uma Resposta

