Palavras ao vento…

causos, verdades e mentiras de uma vida repletas de palavras.

Um pouco de cores na nossa vida Junho 27, 2008

Filed under: Futilidades Úteis — giovannavilela @ 9:35 pm

Eu tenho amigas malucas, workholic, ingênuas e certamente sou uma das amigas doidas das minhas amigas. Mulheres são todas iguais em suas diferenças sem lógica e acredito, esta seja uma boa desculpa para gostarmos tanto de assistir a vida fútil e sem sentido das loucas mais amadas da TV.

Se você não sabe de quem estou falando, ou você não e mulher ou anda muito ocupada ultimamente. Sex & The City e parte do nosso tempo, assim como Audrey Hapburn vestiu-se de bonequinha de luxo no passado, nos, mulheres pos-modernas precisamos de quatro caricaturas de nossas neuroses para chegar perto (as vezes mais perto do que acreditamos e nossos maridos gostariam) da mulher que somos.

Não adianta olhar por cima da armação Armani dos seus óculos e pensar que você, mulher seria, lutadora e centrada, não tem nada a ver com a Miranda ou as outras três. Tem sim!Se você já se perdeu dentro do armário sem saber o que vestir, escondeu algumas lagrimas dentro de uma caixinha de chocolates ou tomou um cosmopolitan com as amigas, inevitavelmente você e uma delas.

Mas porque gastar duas horas vendo quatro malucas como nos: Apenas para se inspirar e colocar mais cores não só nas roupas mas em nosso dia a dia já seria uma boa razão, mas vou alem. Assistir o filme nos faz lembrar como e bom ter amigas, ouvir verdades e descer do salto, de vez em quando. Embora o conto de fadas seja um pouquinho diferente do que esperamos, a cinderela Carry tem o destino que a maioria das mulheres depois dos trinta gostaria.

Assistir um bom filme, (Bertolucci, Fellini, Salvatorre, Godard) e sempre magnífico, mas nem por isso devemos esquecer os filmes água com açúcar, divertidos e leves. O supérfluo, como já dizia Oscar Wild, as vezes e o mais importante.  

 

Anúncios
 

One Response to “Um pouco de cores na nossa vida”

  1. Ju W. Says:

    Gigi!
    Demais da conta seu apontamento! Vi o filme, ri demais, me deliciei com essas caricaturinhas que só dizem de mil e uma formas o que nós somos! E, como você disse, é para lembrarmos de como é bom termos amigas, assim, iguais e tão diferentes da gente!
    Beijão saudoso do tamanho de um sorriso largo!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s