Palavras ao vento…

causos, verdades e mentiras de uma vida repletas de palavras.

Férias Julho 30, 2008

Filed under: Divagando — giovannavilela @ 2:44 pm

Estou de volta de uma temporada na fazenda, este campo de girassóis é um dos lugares onde eu costumava passear nos finais de tarde…

 

7 Responses to “Férias”

  1. Anónimo Says:

    Ideias de girassol….que rodopiam à procura da luz. E espalham sementes por todo o lado…. volta.

  2. Pedro - RJ Says:

    Lindo!
    Quanta inspiração um lugar desse proporciona.

  3. jo Hasse Says:

    Querida G.
    voçe sumiu…..
    Que fazenda é essa….?
    como eu morre de vontade de ter um lugar como esse pra evaporar do mapa nos finais de semana……
    me leva ….next time…..
    big hug
    hope u ok…
    jo

  4. Ah! Não brinca que esse lugar é real. Minha noiva adora girasóis. Uma vez disse que faria um jardim de girassóis para ela. Sabe o que aconteceu? Fiz. Só que eles cresceram demais e depois se dobraram sobre o próprio peso. Imagine você, eles ficaram lá, caídos, e eu para justificar a imagem pecaminosa, disse que eles estavam reverenciando ajoelhados, a passagem de nós dois. (Eu e ela, obviamente).
    Desculpa esfarrapada de um péssimo jardineiro.
    Adorei a foto, abraços.

  5. iúri Says:

    saudades suas Dayrell……88!

  6. Fabiana Fernandez Says:

    Olá, gostaria de saber onde fica este campo de girassol.Muito obrigada!


Deixe uma Resposta

